A Unica , empresa especializada em soluções de Marketing Digital e representante para América Latina da Atlas unidade de operação da aQuantive, Inc. (NASDAQ:AQNT), está disponibilizando a agências e anunciantes, a plataforma de Behavioral Targeting da Atlas.
A Unica, empresa especializada em soluções de Marketing Digital, anuncia a primeira plataforma de Behavioral Targeting ou targeting comportamental para Agências e Anunciantes, através da plataforma Atlas Solutions.
A Plataforma permite às Agências e Anunciantes entregar diferentes peças, para diferentes públicos, de acordo com várias formas de comportamento dos usuários.
Segundo a empresa, o grande diferencial da plataforma é a variedade de formas de segmentar a entrega publicitária, sem necessidade de realizar inúmeras operações técnicas. Basta definir no início da campanha os objetivos e regras, e a partir daí a plataforma é que faz o trabalho, facilitando o dia-a-dia operacional, economizando recursos gerenciais e financeiros e ampliando resultados e conhecimento.
* Se quizer saber mais sobre Behavioral Targeting da uma olhada em máteria anterior aqui no Blog.
quarta-feira, 11 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário