quinta-feira, 31 de maio de 2007

Adidas

Quem conhece a DSB sabe o quanto ela admira o second life, não pela estrutura nem nada, mas pela capacidade dos cara de contagiarem a cibernética com o fenômeno.
È verdade que ter uma segunda vida seria bem bacana mas to tentando dar conta da first e ta bem complicado galerinha!!
Mesmo assim contribuir e arquivar parte da web faz parte da minha vida.

Mercedes CLK

Comercial despertando a inocência da criança é sempre bom demais de se ver né.
Só podia ser Mercedes!!

RAV 4

Por que fazer um comercial onde as pessoas precisam trapassear, quase matar uma a outra, explodir uma casa??
O carro é o máximo, mas a idéia de "Esqueceram de mim" misturado com SR° e SRª Smith pra mim já passa do criativo!

Ta em todos os jornais, saiu no Jô Soares, é o video mais bombado nos ultimos dias... Dá pra acredita?? È isso que faz sucesso na internet brasileira!!!
Vai tomá no cú mesmo...

PUMA - Grêmio

Desafio: Fazer uma ação promocional de lançamento da camisa preta do Grêmio, ShadowNGT.
Premissa: A ação deveria ser diferente, focada no público jovem, frequentador de baladas. A idéia era instigar as pessoasa entrar no hotsite da camisa para participar de um sorteio de 10 camisas.
Ação: Foram realizados desfiles, nos moldes de uma Flash Mob, nos principais locais da noite de Porto Alegre - Calçada da Fama e Cidade Baixa - com instalação de caixas de som, DJ, passarela e modelos desfilando com a camisa nova e distribuindo folhetos sobre o sorteio no Hotsite.
Resultados: No dia seguinte à ação, mas de 50 visitas ao Hotsite. Nos dias e semanas seguintes, já com o resto da campanha no ar, centenas de pessoas cadastradas para participar do sorteio.

Pizza Hut - Hut Estudante


Desafio: Divulgar a promoção Hut Estudante (40% de desconto para estudantes apresentando a carteirinha) para universitários de Porto Alegre.
Premissa: Fazer com que as pesoas comentassem o que receberam, fugir das tradicionais panfletagens.
Ação: Um motoboy da Pizza Hut fazia entregas para os estudantes nos horários de entrada e saída de PUCRS, UFRGS, Ritter e ESPM. Na caixa, uma pizza de verdade, quentinha, mas apenas 40% dela e um disco impresso com a explicação da promoção
Resultados: Além de uma receptividade excelente por parte dos universitários, segundo dados do cliente, as vendas aumentaram em torno de 30% depois da ação.

Anúncio transforma carro em balão







Nada de alta velocidade, adrenalina e músicas no último volume. O novo comercial do Volkswagen New Beetle é "voltado" para aqueles que "realmente não querem um carro". A agência espanhola DDB Barcelona inovou na forma de divulgar o modelo, que foi transformado em um balão no vídeo.

A peça mostra um homem caminhando por vias de uma cidade, chamando a atenção de todos os pedestres por onde passa. Nas mãos, ele segura uma linha com o New Beetle, que se transformou em um balão.

O dono do "carro" passa a pé por várias ruas, atravessa cruzamentos e faz seu caminho, sempre sob olhares atentos das pessoas.

O anúncio é encerrado com a frase "Some people don't really want a car" (algumas pessoas realmente não querem um carro).

Além do vídeo, a campanha da Volkswagen também conta com dois anúncios impressos para divulgar o modelo, segundo informações do Adrants.

este Video eu criei para dar uma animada nos finais de semana da galera.

Videozinho criaod para animar um pouco o "Povo" na segunda feira.
Ficou fofo né..