quinta-feira, 12 de julho de 2007

Crie um avatar baseado em um personagem dos Simpsons

Quer navegar pelo Second Life com um avatar baseado nos habitantes de Springfield? Sem crise. Agora, no site Simpsons Movie, é possível criar um personagem baseado no desenho mais legal de todos os tempos.




No espaço, você pode montar um avatar escolhendo cor da pele, sobrancelhas, boca, nariz, cabelo, tipo de corpo e roupas. Feito isso, basta gravar o indivíduo e fazer o upload na sua conta no Second Life. A página oferece uma versão em português, com outros atrativos sobre filme dos Simpsons, como trailers, jogos, um passeio por Springfield, entre outras opções. ?Simpsons ? O Filme? estréia no Brasil no dia 17 de agosto.

Alto-falantes de home cinema da Sony têm o tamanho de bolas golfe

A Sony resolveu provar que tamanho não é documento quando se trata de qualidade de áudio e lançou um home cinema 5.1, cujos alto-falantes têm o tamanho de uma bola de golfe




Com o nome de DAV-IS10, o conjunto traz, além dos ?mini-alto-falantes?, um subwoofer e um amplificador AV. Ele conta com um sistema de sincronização via streaming com dispositivos de áudio, por meio de conectividade Wi-Fi e pode ainda se comunicar com celulares A2DP (linha Walkman Sony Ericsson) através do Bluetooth.



O terminal de controle do equipamento conta com um design onde os botões ficam ocultos, bem como as saídas de vídeo e comunicação e oferece ainda um slot para leitor de DVD. O DAV-IS10 tem também a tecnologia Bravia Sync Theatre, que permite o uso simultâneo do sistema junto a uma TV da mesma linha, por meio de apenas uma porta HDMI. Além disso, há um sistema automático de calibragem para os canais 5.1, possibilitando o ajuste de oscilações e volume, graças a um microfone incorporado na central.





Fonte: Techguru

Smart o carro, mas a campanha ta grande






Outdoor angular criado para comunicar a estrutura reforçada do modelo Smart, produzido pela Mercedes-Benz, que apesar do tamanho diminuto é extremamente forte e resistente em colisões. A assinatura da peça diz "Reinforced Steel Structure". Os créditos criativos são da agência Contrapunto de Madri.
-

Audi nos cinemas






Essa campanha da Audi é antiguinha mas resolvi postar aqui porque vai que ao longo da Facul ela me seja util!!

A Audi sempre arrasa né, e aliar performance, luxo e conforto poucas marcas de automóveis conseguem. Ela é uma das poucas que aliam tudo isso. Para criar uma experiência única ao consumidor que nunca esteve no "comando de um Audi", a agência Not Perfect/Y&R da Lituânia resolveu criar uma ação diferenciada. Proporcionar a sensação de conforto ao sentar em um Audi somente podia ser demonstrada através de um exemplo prático. Algumas poltronas de cinemas foram substituídas por bancos de automóveis Audi, criando uma verdadeira sensação de conforto ao estar em um carro da marca alemã. Uma ação que não fala em performance ou luxo, fala simplesmente em conforto.

Got Milk??

Uma marca americana que eu adoro e que deve ser muito perfeito ter a conta deles, pois todas as campanhas que eu vi até hoje são ótimas.

Estes filmes estão muito interessantes. “Got Milk?“, especialmente pelas execuções que remetem à realização de diversos sonhos (im)possíveis. Incentivo ao consumo de leite com uma pitada de surrealismo:





Unilever em cairo... E no Brasil?? Nada!!

Em Cairo a Unilever deu vida ao ambiente em uma ação de marketing que comunica o beneficio funcional do chá verde de Lipton.

As árvores viraram grandes xícaras de chá, e deram um efeito discreto e impactante à cidade.


Perfume pra Blogueiro?? Da Calvin???



O novo perfume da Calvin Klein é direcionado para a geração “Technosexuals”, termo patenteado pela marca para definir jovens cujas vidas amorosas são definidas em parte pelos encontros casuais e que são fanáticos por blogs e SMSs.



´She likes how he blogs, her texts turn him on. It´s intense. For right now´
[Ela gosta do jeito que ele bloga, o texto dela o deixa excitado. É intenso. Para agora]

Para o lançamento, a marca lançou uma comunidade online chamada “Waht Are You IN2?”.



Na Times Square em NY foi colocado um painel eletrônico interativo que interaje com o celular do consumidor:



Antes do lançamento do perfume, a CK pediu que estudantes de cinema respondessem à pergunta “What are you IN2?” com um curta. O público escolheu os 10 melhores, e o primeiro colocado recebeu 10 mil dólares. Além disso, os consumidores cadastrados podem fazer o upload dos seus próprios vídeos no site.