segunda-feira, 9 de julho de 2007

Targeting e Planejamento

E por falar em conexões achei bem "rica" esta apresenatção que fala sobre Web 2.0.
O termo parece já estar batido, mas por incrivel que pareça ainda tem muita, mas muita gente que não sabe o que é ou que ainda não entendeu o conceito.

È uma pena, talvez nosso dias ficassem mais alegres e nossas love marks se tornariam ainda mais amadas...

Mídia ou Conexões?

Hoje ao abrir a ZH, ta bom, hoje depois que o diretor de arte aqui da agência me falou, abri a ZH..., mas enfim o importante é que dei de cara com dois anúncios de página da Agência Escala, um falando "Aquilo que já sabiamos" que a Escala é tri campeã no top de mídia, e outro falava apenas do novo departamento criado por eles,que agora não se chama mais mídia mas sim CONEXÔES!!!
Adorei a iniciativa da agência e principalemte do posicionamento dos mesmos, mas o que eles estão falando nada mais é do que o simples, o óbvio e o novo, já descrito pela competence, pela DCS, pela SLM, pelos publicitários do mundo.
Parece que as agências estão buscando um meio de nos falar" Ei, vc viu, nós entendemos o ultimo livro do kotler, o que o keller escreveu esta certo e nós iremos segui os ensinamentos do mestre, ó nós lemos a estartégia do Oceano Azul, e nós descobrimos este mês que, mais do que nunca, o foco deve estar no cliente pois é ele quem paga o nosso "fee"..

Mesmo assim adorei saber que a Escala agora tem Conexões e não mais Mídias, pois quem me conhece um pouquinho sabe o quanto sou fascinada por ações que estejam voltadas para o consumidor e não mais aquela em que o consumidor precisa se voltar, seja para frente da TV, rádio para poder ser atingido.

Parabéns ESCALA, mataram a pau...

Detalhe... para o anúncio ficar ainda mais completo eles colocaram essa apresentação em PPT no slide Share!!
Não é demais?? uma grande agência que prova e comprova que usar da Mídia, ops da Conexão alternativa não é papo de "Adolescente recém chegado na facul" mas sim de publicitários que dão ouvidos a essa nova forma de comunicação existente chamada C2C.
será que nós blogueiros comtribuimos com isso??