Sony Bravia Pirâmides
sexta-feira, 18 de abril de 2008
Jogo de futebol em outdoor
Neste painel a adidas trouxe pessoas literalmente penduradas jogando uma partida de futebol, isto mostra que a midia externa não tem limites para a criatividade, porém antes de criar alguma peça desta é preciso conhecer a legislação vigente das cidades, Em São Paulo por exemplo estão proibidos todo tipo de midias externas fica ai a sugestão.
lançamento da camisa especial Cup Strip para o Ajax
Para o lançamento da camisa especial Cup Strip para o Ajax, a Adidas transformou diversos pontos de ônibus de Amsterdã em vestiários. A ação simulava azulejos e as camisas penduradas em cabides.
Criado pela TBWA\Brand Experience, o projeto funcionou como reforço para a campanha que incluiu comercial de TV e extenso material de mídia exterior.
Criado pela TBWA\Brand Experience, o projeto funcionou como reforço para a campanha que incluiu comercial de TV e extenso material de mídia exterior.
SkyScreamer Adidas
Adidas lançou uma ação que tornou-se o maior outdoor interativo do mundo.
Uma estrutura de bungy jump reverso, chamada “SkyScreamer”, foi montada junto com um grande outdoor ilustrado por Steven Gerrard.
As pessoas eram então convidadas a entrar em uma bola gigante de 2.5 metros, sendo lançadas no ar a mais de 170 km por hora. A proposta era fazer as pessoas se sentirem como uma bola de futebol, enquanto uma camera filmava a reação dos participantes e transmitia em dois telões de plasma posicionados na praça.
Para participar do evento, era preciso comprar algum produto oficial da Copa lançado pela Adidas ou um par das caríssimas chuteiras Predator. A julgar pelo tamanho da fila, parece que a estratégia deu certo.
Branding, promoção de produto, entretenimento e venda efetiva. O que mais a Adidas iria querer nesse dia?
Hard Sell Merceds
Adidas no Japão
Assinar:
Postagens (Atom)