sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sony Bravia Pirâmides

Sony Bravia Pirâmides

Sony Bravia Bunny



Making Off

Sony Bravia Paint Ad



Making Off

Jogo de futebol em outdoor

Neste painel a adidas trouxe pessoas literalmente penduradas jogando uma partida de futebol, isto mostra que a midia externa não tem limites para a criatividade, porém antes de criar alguma peça desta é preciso conhecer a legislação vigente das cidades, Em São Paulo por exemplo estão proibidos todo tipo de midias externas fica ai a sugestão.

lançamento da camisa especial Cup Strip para o Ajax

Para o lançamento da camisa especial Cup Strip para o Ajax, a Adidas transformou diversos pontos de ônibus de Amsterdã em vestiários. A ação simulava azulejos e as camisas penduradas em cabides.

Criado pela TBWA\Brand Experience, o projeto funcionou como reforço para a campanha que incluiu comercial de TV e extenso material de mídia exterior.



SkyScreamer Adidas




Adidas lançou uma ação que tornou-se o maior outdoor interativo do mundo.

Uma estrutura de bungy jump reverso, chamada “SkyScreamer”, foi montada junto com um grande outdoor ilustrado por Steven Gerrard.

As pessoas eram então convidadas a entrar em uma bola gigante de 2.5 metros, sendo lançadas no ar a mais de 170 km por hora. A proposta era fazer as pessoas se sentirem como uma bola de futebol, enquanto uma camera filmava a reação dos participantes e transmitia em dois telões de plasma posicionados na praça.

Para participar do evento, era preciso comprar algum produto oficial da Copa lançado pela Adidas ou um par das caríssimas chuteiras Predator. A julgar pelo tamanho da fila, parece que a estratégia deu certo.

Branding, promoção de produto, entretenimento e venda efetiva. O que mais a Adidas iria querer nesse dia?

Adidas no Japão II

Hard Sell Merceds II

Hard Sell Merceds


A rivalidade germânica fica bem explícita neste anúncio, onde um caminhão Mercedes-Benz, estilo cegonha, transporta carros BMW. O texto diz “A Mercedes can also bring driving pleasure” (Um Mercedes também pode trazer prazer em dirigir).

Mercedes

Adidas no Japão

A Adidas resolveu adoptar uma abordagem mais concreta do seu slogan e aproveitou um arranha-céus em Tóquio para criar uma das mais espectaculares tácticas de Guerrilha que tenho visto, o ‘Impossible Sprint’





Ação de marketing de Guerrilha para a Quik utilizando mobiliário urbano.

Royal

Nike