Mizuno promove ação com bluetooth
Por meio de uma ação de marketing de proximidade utilizando a tecnologia wireless bluetooth, a Mizuno divulga sua nova tecnologia Dynamotion Fit que equipa os lançamentos de alto desempenho da sua linha de tênis para corrida.
A ação, que será apoiada por material PDV, será realizada até o dia 15 de Abril. Os consumidores que visitarem as lojas participantes durante este período serão comunicados, por meio de uma sinalização off-line, e receberão em seu dispositivo móvel - celular, smartfone ou PDA - um vídeo da Mizuno sobre sua nova tecnologia. O vídeo poderá ser retransmitido para outros dispositivos, pelos próprios consumidores, fazendo com que o alcance da ação se amplie significativamente.
Desenvolvida pela agência M+I MobilidadeInteratividade, a ação será realizada simultaneamente em 10 lojas de materiais esportivos em São Paulo, Grande São Paulo e Campinas.
Fonte: Consumidor Moderno
segunda-feira, 14 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário