Leões de Ouro

“Little flower”, “War”, “Rotten egg”, “Acid” e “Chernobyl”, da F/Nazca S&S para Plastik, em Cartazes de Ponto-de-venda

“Red sofá”, “Bedroom”, “Kitchen” e “Bookcase”, da Neogama/BBH para Adesf, em Saúde e Segurança Públicas

“Bush” e “Clinton”, da Publicis Brasil para Arno, em Utensílios Domésticos, em Eletrônicos e Áudio
Leões de Bronze

“Mogul”, “Chemistry genius” e “Employee of the month”, da F/Nazca S&S para Café Suplicy, em Bebidas Não-Alcoólicas

“Chopper”, da McCann Erickson para Exército da Salvação, em Comunitário e Educação Pública

“Superman elevator”, da JWT para Warner Bros, em Ambiente: Soluções Especiais de Pequena Escala

“Whale”, “Macaw”, “Monkey”, “Panda bear” e “Turtle”, da Fischer América para Panasonic, em Cartazes de Ponto-de-venda
Além dos sete Leões acima mencionados, o Brasil volta para casa com uma significativa quantidade de finalistas em Outdoor, listados a seguir:
“Nirvana” e “Spain”, da Lew Lara para Philco, em Utensílios Domésticos, Eletrônicos e Áudio
“Beatles”, “Kiss” e “Manson”, da Fischer América para Panasonic, em Carros e Serviços Automotivos
"Truck” e “Fire engine”, da Fischer América para Nivana, em Restaurantes e lanchonetes
“Graffe”, “Tiger”, “Zebra” e “Lion”, da DM9DDB para Zoo Safári, em Entretenimento e Lazer
“Cheerleader”, “Swimming pool” e “Typewriter”, da DM9DDB para Editora Referência, em Equipamentos e Serviços
“Monster”, da DM9DDB para Terra Portal, em Serviço Público Comercial
“Whale”, da BorghiErh/Lowe para Milk, em Imagem Corporativa
“Gangster”, “Fat lady” e “Missile”, da Famiglia para Schincariol, em Imagem Corporativa
“If you were in a Jetta...”, da AlmapBBDO para Volkswagen, em Trânsito
“Whale”, “Macaw”, “Monkey”, “Panda bear” e “Turtle”, da Fischer América para Panasonic, em Cartazes de Ponto-de-venda
“Simplifying”, “Inventing” e “Understanding”, institucional da Fallon São Paulo, em Cartazes de Ponto-de-venda

“Little flower”, “War”, “Rotten egg”, “Acid” e “Chernobyl”, da F/Nazca S&S para Plastik, em Cartazes de Ponto-de-venda

“Red sofá”, “Bedroom”, “Kitchen” e “Bookcase”, da Neogama/BBH para Adesf, em Saúde e Segurança Públicas

“Bush” e “Clinton”, da Publicis Brasil para Arno, em Utensílios Domésticos, em Eletrônicos e Áudio
Leões de Bronze

“Mogul”, “Chemistry genius” e “Employee of the month”, da F/Nazca S&S para Café Suplicy, em Bebidas Não-Alcoólicas

“Chopper”, da McCann Erickson para Exército da Salvação, em Comunitário e Educação Pública

“Superman elevator”, da JWT para Warner Bros, em Ambiente: Soluções Especiais de Pequena Escala

“Whale”, “Macaw”, “Monkey”, “Panda bear” e “Turtle”, da Fischer América para Panasonic, em Cartazes de Ponto-de-venda
Além dos sete Leões acima mencionados, o Brasil volta para casa com uma significativa quantidade de finalistas em Outdoor, listados a seguir:
“Nirvana” e “Spain”, da Lew Lara para Philco, em Utensílios Domésticos, Eletrônicos e Áudio
“Beatles”, “Kiss” e “Manson”, da Fischer América para Panasonic, em Carros e Serviços Automotivos
"Truck” e “Fire engine”, da Fischer América para Nivana, em Restaurantes e lanchonetes
“Graffe”, “Tiger”, “Zebra” e “Lion”, da DM9DDB para Zoo Safári, em Entretenimento e Lazer
“Cheerleader”, “Swimming pool” e “Typewriter”, da DM9DDB para Editora Referência, em Equipamentos e Serviços
“Monster”, da DM9DDB para Terra Portal, em Serviço Público Comercial
“Whale”, da BorghiErh/Lowe para Milk, em Imagem Corporativa
“Gangster”, “Fat lady” e “Missile”, da Famiglia para Schincariol, em Imagem Corporativa
“If you were in a Jetta...”, da AlmapBBDO para Volkswagen, em Trânsito
“Whale”, “Macaw”, “Monkey”, “Panda bear” e “Turtle”, da Fischer América para Panasonic, em Cartazes de Ponto-de-venda
“Simplifying”, “Inventing” e “Understanding”, institucional da Fallon São Paulo, em Cartazes de Ponto-de-venda
Nenhum comentário:
Postar um comentário